terça-feira, 26 de julho de 2011

Delícia de Bolos!

Quem ainda não viu a febre dos cupcakes está perdendo.
Nos EUA vemos diversos carros fofos que vendem cupcakes, cada um mais lindo que o outro.
Esta moda chegou no Brasil há um tempinho, mas como Minas Gerais é sempre um mercado mais conservador, agora é que a moda tá chegando por aqui.
E nesta moda de cupcake, chegou no BHShopping o Vintage Cupcake, uma tenda no segundo andar, próximo a Arezzo que vende esta delícia de bolo.
Eu acho que vale a pena demais experimentar porque além de lindos são gostosos, tem diversas coberturas e sabores de bolo. Dá vontade de comer todos.
Dá uma olhada nas fotos que peguei no facebook da loja:
Acho que vale a pena experimentar quando for ao BHShopping.
Eu espero que aqui dê certo pois eu adoro bolos.
Praquelas que querem fazer, eu sempre acho que vale a pena também, e podemos fazer com qualquer receita de bolo que a gente tenha em casa e goste, só tem que comprar as forminhas próprias e a assadeira.
Quem não tiver receita, na revista Claúdia de uns tempos atrás saiu um especial só sobre cupcakes com receitas legais. Eu recomendo, é só entrar no site: http://claudia.abril.com.br/receitas/4533/
Tomara que a moda pegue e não seja igual os donuts que eu adorava e que aqui não durou...

Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, gostou? Então comenta aqui!