sexta-feira, 15 de julho de 2011

Esmalte da Semana

Com já disse, amo esmalte e tô sempre passando cores diferentes.
Mas, definitivamente, os que mais gosto são os vinhos e vermelhos.
Normalmente uso cores misturadas para chegar no tom que eu quero, contudo, agora temos tantas opções de cores que não precisamos mais fazer misturinhas.
Ultimamente tenho gostado muito dos esmaltes da Colorama. A fixação deles é boa, o esmalte é fino e tem muitas opções de cores.
Ah, e o mais legal, dizem que agora ele é antialérgico. Não posso atestar quanto a este quesito porque não tenho alergia (ainda bem!), mas a minha mamis que tem alergia já passou algumas cores e atestou.
Esta semana, revivendo a minha paixão de sempre passei um vinho da Colorama: Cosmopolitan.
Gostei muito da cor e do brilho. Bem clássico.
Espero que gostem também.


Ah, e dessa vez a unha é minha (meu dedo cortado tá bem melhor, obrigada).

Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, gostou? Então comenta aqui!