sexta-feira, 15 de julho de 2011

Fim de Semana em Sampa: parte III

Meu finde em Sampa se estendeu até a segundona brava (#todeferias).
Aproveitando a ótima localização do apart do papis, fomos a Oscar Freire (três ou quatro quarteirões de casa, um luxo).
Não é a minha primeira vez na rua bombante, mas sempre que vou adoro. É um dos meus lugares preferidos #deliriosdeconsumo.
Não tirei fotos por lá (a lerdeza deixou a máquina em casa), mas posso dizer que é um passeio que vale a pena demais.

Fotita roubada da net...
Além de todas as lojas das boas marcas brasileiras, por lá podemos ver algumas lojas internacionais (Armani, Versace, Katie Spade e outras). Tem lojas de todos os tipos e gostos, masculinas, femininas e infantis. E é tudo tão lindo.
E contrariando o que muita gente pensa, tem para todos os bolsos também. Tem lojas caríssimas, mas tem lojas para pessoas do mundo real.
Minha mamis adorou, e aproveitando as promoções adquiriu algumas coisitchas básicas com preços ótemos na promoção. Aproveitei e trouxe uns presentinhos para o maridão que também merece a preço de banana (obrigada loja da Adidas).
Aproveitei para dar uma passadinha em lojas de sapatos com suas novas coleções (gente, a Schutz e a Arezzo já começaram a coleção de verão e está tudo lindo). Eta paixão difícil esta que herdei da minha mamis (#amosapatos).
Uma dica ótema de passeio ainda na Oscar Freire são os restaurantes chiquerrerrimos que têm por lá e os cafés para um lanche da tarde, porque nem só de compras é feito um passeio né?!
Bom, quando forem a Sampa, recomendo o melhor passeio.
Kisses

Um comentário:

  1. Mariana, tambem amo esse lugar. Tem um dos muitos cafés que ficam num ponto chiquerrimo, esquina da Oscar Freire com Haddoc Lobo, sempre que vamos fazemos questão de sentar na mesinha da calçada para tomar um café e até mesmo um bom vinho. Adoro!!!!

    ResponderExcluir

E aí, gostou? Então comenta aqui!