quarta-feira, 13 de julho de 2011

Fim de Semana em Sampa: parte II

Continuando meu finde em Sampa, no domingo fomos a Aparecida do Norte. Não muito animada, posso dizer, mas feliz porque pude ver meu papis e minha mamis muito felizes.
Meu papis é super devoto de Nossa Senhora Aparecida e morria de vontade de levar a minha mamis lá para conhecer a basílica.
Apesar do desânimo (minha idéia de Sampa é sempre a capital, shopping, teatro, Oscar Freire, museu, Bom Retiro, 25 e outros lugares mais), valeu a pena conhecer a cidade desta Santa tão bonita e que desperta em diversas pessoas uma fé única.
Linda a imagem da Santa, né? A fila pra vê-la é enorme.
Quando chegamos fiquei impressionada com o tamanho do lugar e em um domingo comum (entenda-se que não era feriado prolongado nem nada), a basílica estava lotada. O estacionamento lotado de carros e ônibus com diversas romarias.
O lugar tem pessoas de todas as idades e de todas as classes sociais, é enorme e muito bonito. Vale a pena conhecer este lugar da manifestação da fé católica no Brasil.
Olha aí meu papis e minha mamis felizes da vida (nada de sorrisos abertos, não é muito a cara deles, mas foi ótimo!).

Dá pra ir e voltar no mesmo dia, é perto da capital, a estrada é ótima. Tanto o é que fomos de dia e voltamos no domingo mesmo, dando tempo ainda de um almoço típico paulistano: churrasco!
Quando forem a São Paulo com avós, pais, tios devotos, vale a pena um passadinha por Aparecida do Norte.
Kisses

Um comentário:

  1. Adoreeeei mari, nem sabia quer vc tinha blog. mas estou adorando !! continue assim, que vc vai arrasar, viu ?? amei o look, principalmente o colete e a malha preta da loja BIZZ, heheh!!vc vai longe a vai ser um sucesso o seu blog, viu ??? beijos flavinha !

    ResponderExcluir

E aí, gostou? Então comenta aqui!