quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dicas para o Inverno

Apesar de eu já estar com uma vontade de verão (principalmente porque as vitrines já estão com váaaaarias pré coleções que estão me enlouquecendo #deliriosdeconsumo), ainda estamos em pleno inverno.
Além da data (para aqueles que não sabem, o inverno vai de 21 de junho a 23 de setembro) o que está sentindo muito que ainda estamos no inverno é a minha pele super sensível (rsrsrs).
Mas tenho usado dois produtos que me ajudam muito a combater este ressecamento causado por este clima seco.
O primeiro é uma Polpa Hidratante da Natura para as mãos mas que eu uso no pé (na mão eu acho que fica muito grudenta) para ele não ficar rachando. O pé fica fininho e passo antes de dormir (creme no sapato não dá né?!).
O segundo é uma dica pra quem tem o rosto meio oleoso e que fica ressecado no inverno. Este eu uso o ano todo, no inverno e no verão. É o protetor solar Minesol Oil Control da Roc, que no verão não deixa sua pele ficar mega brilhante e no inverno protege do ressecamento e deixa o rosto hidratado sem brilhar. Eu gosto muito. Além de ser super fácil de aplicar ele é transparente, pode passar maquiagem depois que ele até fixa melhor a make up.

Quem sofrer nesta época como eu pode experimentar.

Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, gostou? Então comenta aqui!