quarta-feira, 13 de julho de 2011

Fim de semana em Sampa!

Alguns dias sem postar... Bom, mas o motivo foi muito bom.
Fui conhecer a casa do Papis em Sampa com minha Mamis. Uma delícia de fim de semana.
Meu papis tá morando em SP por causa do trabalho, e eu, como já morei por lá, adoro voltar para passear. #adoro
Para minha surpresa, ao chegar na casa do meu papis tive a enorme e incrível surpresa de saber que meu Papis mora a três quarteirões da feira de antiguidades da praça Benedito Calixto. Para aqueles que não conhecem é uma feira de antiguidades que já virou atração turística de Sampa, fica em Pinheiros e acontece desde 1987 (filhadamamis também é cultura!).


Eu e minha mamis adoramos a feira. Cada coisa mais linda, cada lembrança... O mais incrível é como as coisas estão bem conservadas e bem cuidadas. Tem telefone antigo, lustres, jogos de mesa, prataria, enfeites de cristal, brinquedos antigos, vitrolas, máquinas de costura, bijuterias, canetas Parker e Mont Blanc, etc etc etc.
É coisa que não acaba mais. Vale muito a pena conhecer.
Não são lindas as coisas. E esta bolsa de acrílico (babei). Fiquei com vontade de comprar muitas coisas lindas.
Ah, e várias das coisas que eu vi por lá são coisas que a gente pode achar na casa das nossas avós e das nossas tias e mamis, e que estão super na moda. Misturar o novo e o antigo é tudo de bom. #ficaadica.
E por último, o look que usei no dia. A foto não ficou muito boa porque minha mamis e ela é uma negação com tecnologia, mas dá pra ver a roupitcha do dia mega frio que estava fazendo em Sampa.


Colete - Zara (minha prima Lulu q me emprestou)
Bota Preta - Belle Scarpe (Luxemburgo - BH)
Calça preta jeans - Iodice
Suéter preto - Siberian
Malha Preta para afastar o frio - Loja Bizz (SL)
Bolsa Preta - Jorge Bischoff
Oculos - DKNY

Kisses

Um comentário:

  1. Mariana, eu e meu marido amamos São Paulo e fazemos muito isso. Visitar museus, feiras de antiguidades e todas as coisas boas que essa megalopole nos proporciona. Fica a dica, visitar a feira de antiguidades que abre todo sábado pela manhã no vão livre do Masp. É maravilhoso!!!

    ResponderExcluir

E aí, gostou? Então comenta aqui!