segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

É Natal 2

Falando em Natal...
Semana passada fui a São Paulo e fiquei encantada com a decoração de Natal do Shopping Bourbon (fica pertinho do Palestra Itália - campo do Palmeiras - em Perdizes).
E me encantou porque é uma decoração bem diferente do que estamos acostumados de ver.
É a casa do papai Noel mas num clima mais bucólico, mais rural.
Eu amei, e fiquei só pensando em como decorar a fazenda da minha avó no próximo ano.
Vê se não tá uma fofura:



Não é a fazenda natalina mais linda que existe?
E, além destes, tem mais outros bichinhos lindos: carnerinhos, galinhas, pintinhos, a cozinha da mamae Noel...

Quem for a São Paulo, é um bom lugar para ver a decoração de Natal. Ah, e se for a São Paulo, vá na Avenida Paulista, a decoração natalina está linda também (vá com muita calma, porque o trânsito tá caótico).

Gostaram?
Eu amei...

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, gostou? Então comenta aqui!