quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Noite de Ano Novo

Ontem fui no cinema assistir Noite de Ano Novo.
Filme que começou a passar na semana passada com um elenco cheio de estrelas (Michelle Pfifer, Hilary Swank, Jessica Biel, Halle Berry, Abigail Breslin (a pequena Miss Sunshine), Robert De Niro, Zac Efron (de High School Musical e, por isso, você corre o risco, de assim como eu, se deparar com várias adolescentes frenéticas dando gritinhos de "lindo" durante o filme), Ashton Kutcher, Jon Bon Jovi, entre outros).
Filme super agua com açucar, bem romance mesmo (meu marido dormiu durante a sessão), mas que vale a pena assistir. Seja pra ver os astros do cinema, seja pra dar umas risadinhas ou mesmo para se inspirar para o ano de 2012 que está por vir.
Eu que ando super sensível, consegui achar a mensagem do filme muito linda: dar uma nova chance. É uma mensagem de esperança, de fé, de dar uma nova chance para aquele que te magoou e para você mesmo.
O início de um novo ano que já tá aí (impressão minha o tempo tá passando mais rápido a cada dia?) inspira tudo isso, o recomeçar!
E nem que seja para tentar (porque nem sempre a gente cumpre as promessas de ano novo), se dê uma nova chance, seja para aquelas promessas mais bestas, tipo emagrecer, começar academia, escrever um livro (a pessoa viaja...), começar a estudar, um novo emprego, ou sei lá o que; ou mesmo as mais profundas, tipo um perdão, uma nova paixão, se casar, ter filhos.

É o tempo ideal para sonhar e buscar redenções ou novas realizações.

Então, pra quem gosta deste tipo de filme e quer se inspirar, a história é composta de pequenas crônicas de diversas pessoas que podem nos impulsionar nas nossas promessas de Ano Novo!

Super recomendo!

E pra quem não se convenceu ainda, tá aí o trailer:



Super recomendo, seja para inspirar e dar novas esperanças para o ano que está por vir, seja para dar uma chegadinha no cinema (que já vale por si só!).

E se gostarem, me contem!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, gostou? Então comenta aqui!