terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Encontros

Hoje vim falar de surpresas agradáveis que acontecem em nossa vida "sem quê nem porque".
Na quinta feira, "feriadim mineiro", eu e minha mamis fomos visitar meu paizim lindo em Sampa. Contudo, por uma pequena falta de atenção do meu paizim querido, o nosso voo, que deveria ser de 55 minutos acabou virando um voo de 6 horas. Tudo porque, sem ver, ele comprou um voo promocional para Congonhas com escala em Goiania (ahn??? isso existe???).
Obviamente, não era pra ser um passeio ao aeroporto de Goiania nada legal, não é mesmo?
Mas existem coisas que acontecem que a gente não espera e pode nos surpreender. E foi exatamente isso que aconteceu neste voo que tinha tudo pra dar errado.
Para nossa agradável surpresa, assim que entramos no avião sentamos do lado de um moça muito bonita que rapidamente conversou conosco sobre amenidades.
Como mineiras receptivas que somos (acho que quase todo mineiro do interior é assim), fomos batendo papo aqui e ali, a conversa evoluiu, essa moça bonita chamada Maria Antonieta nos disse que tinha uma marca em Goiania, que estava em BH para comprar roupas mineiras para sua loja multimarcas, eu falei que tinha um blog e blablablablá.
Chegamos à nossa escala e contamos como ia ser ruim esperar no aeroporto de Goiania, que lá é pequeno, que não tem nada... e prontamente esta loira bonita nos perguntou: "Por que vocês não vão para o Shopping? Eu deixo vocês lá. Estou com meu carro no estacionamento, o shopping não é longe, e vocês podem aproveitar a tarde!".
Ahn?! É verdade mesmo? Bom gente, e não é que essa querida nos deu uma carona básica até ao shopping, eu e minha mamis pudemos conhecer o shopping em Goiania e passar uma tarde ótima, que nunca esperavámos que iria acontecer.
Tudo isso pra dizer o quanto a vida é engraçada, coloca pessoas no nosso caminho que nos trazem alegria por alguns momentos simplesmente por serem gentis e educadas, e que a vida pode ser surpreendentemente boa e feliz.
Maria Antonieta, obrigada por sua atenção, educação, carinho sem sequer nos conhecer. Você, sem saber, nos proporcionou uma tarde sensacional e totalmente inesperada.
Querendo e precisando, estas mineiras aqui estão de braços abertos para te receber e retribuir a atenção sua para conosco.

E para as queridas que leem este blog, posso dizer que estes encontros nos fazem pensar o quanto podemos fazer outras pessoas felizes, nem que seja por um momento, com pequenos gestos de educação e atenção.

E aproveitando que conhecemos esta pessoa especial, mostro para vocês também um pouquinho da marca da Maria Antonieta, a Mari Antonieta, que é linda e que por enquanto não tem aqui em Belo Horizonte, mas em breve, com a beleza e simpatia desta moça linda, vai "bombar" em todo lugar:




Quem gostou e quiser ter mais informações, o facebook deles tá aqui: http://www.facebook.com/#!/pages/Mari-Antonieta-Feminina/227115284012851

Já perguntei para a Maria Antonieta e eles vendem pela internet, viu?

Entra lá e vê as outras fotos que tem coisas lindas.



Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, gostou? Então comenta aqui!