sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Esmalte da Semana

Depois de uma semana sumida voltei com alguns posts...
Dá uma tristeza de não escrever por aqui. Mas esta semana fui para Sete Lagoas e fiquei sem internet. Odeio ficar sem esta ferramenta de comunicação. Mas hoje tô de volta e já venho com o esmalte da semana super atrasado.
Estava com saudade dos vermelhos. Hoje tem tantas opções de corer que o bom e velho vermelho fica quase esquecido. Mas chegando o Natal o vermelho volta a ser a cor mais pedida, e por isso aqui vai uma boa opção:


Esta cor é a Valentine da Revlon. Cor linda, um vermelho fechado, duas camadas são suficientes para cobrir a unha, seca mais rápido que os demais esmaltes e dura que é uma beleza. O único problema é que não fica tão brilhante como eu gosto, daí passei uma camada de extra brilho e... tudo resolvido.
Ótima opção de cor para passar na noite de natal.

Ah, não posso deixar de falar deste anel que virou paixão e é uma super tendência: anel de cobra e de três dedos. Lindo não? Não é muito confortável de usar, mas faz um efeito bacana em qualquer look (fiquei me achando, recebi diversos elogios...).

Normalmente minhas bijus são da Carol Gonzaga, mas este foi a mamis que me deu e é de uma loja que chama Etre e fica no Shopping Woods no bairro Luxemburgo. Além deste, tinha outras opções de anéis lindos (ah, além da loja vender os sapatos que mais gosto: Schutz).

E aí, gostaram?

Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, gostou? Então comenta aqui!