quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Loja Bizz - Looks para as festas de fim de ano!

Já postei diversos looks lindos da Loja Bizz aqui no blog, mas até agora não tinha postado fotos de looks para eventos especiais.
E como o fim de ano vem se aproximando (ai meu Deus, falta só 1 mês pro Natal! #amo) e junto com ele as diversas festas de formatura, a ceia de Natal e o Reveillon, hoje trouxe três looks com ideias de como ir a estes eventos. Ah, e o melhor, como todos têm uma pegada mais luxuosa, dá pra usar em mais de um destes eventos o mesmo traje, é só trocar os acessórios.

Dá uma olhada:


Este look é ideal para o Natal não é? Mas como essa saia de tule é um luxo, colocando uma regatinha de paetes, um sapato dourado e uma clutch fica ideal pra qualquer outra festa mais chique, uma formatura, um casamento mais informal.
Mas eu adoro a combinação preto e vermelho para o Natal (vermelho é a cor do Natal, e com acessórios dourados, mais ainda!).
Ah, este sapato vermelho é da coleção de Alto Verão da Arezzo e você encontra na loja Arezzo do Shopping Sete Lagoas (obrigada meninas!).


Este vestido com bordade de paetes é um luxo! Super indico para uma formatura ou casamento porque os babados e o paete deixaram ele com uma cara chic despojada que me encantaram. A sandália que usamos foi uma nude, mas uma ouro velho ou mesmo prata também vai ficar um charme.
Ideal para um Natal mais arrumadinho e mesmo pro Reveillon pra quem não faz questão de branco (até porque o rosa traz serenidade e amor, e os brilhos de paetes branco já trazem a paz, não é? Daí fica a combinação perfeita, paz e amor para o ano que estar por vir!).



Este com certeza é o mais luxuoso de todos. Esta renda branca é tudo. E além de ser super versátil. No primeiro look a clutch da Arezzo de onça completou o look para o Reveillon. Já no segundo, a clutch Arezzo vermelha ficou ideal para o Natal. E por ser o mais luxuoso dá pra todos os eventos. E por ser neutro, mudando acessórios temos uma nova roupa.
Lindo demais!!!

Além destes, já chegaram novidades e vestidos para festa lá na Bizz. Corre pra conferir porque as peças são bem exclusivas.

Ah, e quem quiser maiores informações ou comprar estas peças, é só ir na Loja Bizz do Shopping Sete Lagoas ou pode ligar para as meninas no 3774-5949.

Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, gostou? Então comenta aqui!