sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Esmalte da Semana

Aiaiai. De volta com meu post amado e as trocas de cores de sempre.
Eu tô in love ainda com a coleção da Risqué que já falei na semana passada.
E o escolhido da semana é o Besouro.
Ele também é metálico, também é furta cor mas este é mais refinado que o outro.
Particularmente eu preferi o da semana passada e até repeti a cor uma semana (foi o Miragem Azul), mas o Besouro também vale a pena experimentar. Ah, e ele faz um look mais fashion chic.

É um misto de tons cinza, verde e um lilas, bem a cor de besouro mesmo. Quando passamos mais de 2 camadas o cinza fica meio preto e o verde e o lilas aparecem menos.
Dá para experimentar das duas formas.

Olha o meu como ficou:



Acho que deu pra ver os três tons né? Primeiro o lilas, depois o cinza e por último o verde.
Nos últimos dias o cinza é o que mais prevalece.

E aí, gostaram também?

Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, gostou? Então comenta aqui!