quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Look do Dia

Todo blog tem este espaço né?
E acho que o que menos posto aqui é os looks que visto por aí.
Até porque eu sou uma mortal comum como outra qualquer, não sou nenhuma it girl e nenhuma super blogueira, então repito roupa horrores e vivo no meu dia a dia andando de calça jeans e blusa polo (além de algumas roupinhas sociais que muitas vezes sou obrigada a vestir...).
Mas fazer este exercício de look do dia tem sido super legal pra mim porque tenho prestado atenção no que visto, tenho ousado mais nas combinações e aproveitado até algumas roupas que costumavam ficar escondidas no guarda roupa.
Essa semana que passou fiz uma mistura dessas que deu super certo: peguei uma saia nova, uma blusa coringa, uma sandália antiguinha, uma clutch, fiz uma mistura de estampas e... acho que deu super certo!
Dá uma olhada:

Saia com cinto Marisa
Camiseta BobStore
Sandália Equipage
Clutch Arezzo


Detalhe da amarração do cinto
Detalhe da clutch de ráfia colorida

Fiz um mix de estampas entre a bolsa e a saia, mas como os tons são bem parecidos ficou bom, não?

A saia eu comprei na Marisa com um precinho ótimo e amei o floral grande e as cores. Eu que tenho o quadril largo não posso ficar usando muito estampa na parte de baixo, mas achei esta estampa ideal porque o fundo é escuro e o floral é grande, o que disfarça bastante o bumbum grande. O cintinho veio junto e como ele é grande fiz esta amarração que dá um charme.
A clutch é da coleção de alto verão da Arezzo e também tem um preço bem bom.
Pra neutralizar o look usei uma sandália marrom com tiras finas que eu tenho a uns seis anos mas que tá super atual e coloquei esta camiseta básica de uma cor neutra para não ficar gritante.

E aí, gostaram?

Espero que sim.

Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, gostou? Então comenta aqui!