segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Sapatilha Chanel - Versão Arezzo

Para quem vive ligado na blogsfera como eu já deve ter desejado profundamente ter uma sapatilha bicolor da Chanel.
Eu acho que me encantou ainda mais porque me lembra Audrey Hepburn (a "Bonequinha de Luxo") que eu tanto admiro no quesito beleza e moda atemporal.
Mas realmente acho esta sapatilha linda, olha só:



Além de linda dá uma super vontade de usar ao ver estas super blogueiras usando em looks pelo mundo afora, não é?


Apesar de linda, uma sapatilha destas não está ainda dentro do que eu acredito razoável pagar num sapato (em torno de R$900,00 no mínimo se comprada na Europa e cerca de R$1500,00 para comprar no Brasil).

Sendo assim, fui procurando sapatilhas que fossem tão lindas quanto, que fossem fáceis de usar como essa e que tivessem um precinho mais camarada. E para a minha surpresa achei uma super baratinha e linda, que realmente vale a pena comprar. É uma sapatilha da Arezzo que é Chanel inspired, bicolor, de verniz, linda e super fácil de usar.


E o melhor de tudo, o precinho... Só R$99,00.
Melhor sapatilha ever, melhor presente de Natal que pode existir.
Amei muito, mais de mil vezes.

E aí, gostaram?

Corre pra Arezzo que daqui a pouco não vai ter mais!

Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, gostou? Então comenta aqui!