terça-feira, 8 de novembro de 2011

Novidade no Blog - Loja Bizz

Hoje tem uma novidade sensacional no blog mas que nem é tanta novidade assim para as pessoas que moram em Sete Lagoas (pra quem não sabe, minha terrinha natal).
É a presença da loja Bizz agora no blog e que vai sempre aparecer por aqui.
Esta loja linda é da minha Tia Débora, uma fofa que ama acompanhar blogs e que tem um super bom gosto (#jaba).
E este espaço vai ser justamente pra compartilhar com vocês um pouquinho das coisas lindas que ela escolhe para todas as crianças, adolescentes e jovens mulheres. Ou seja, é uma loja que atende ao público de todas as idades, seja para as crianças ou para as mamães de crianças, ou para crianças nem tão pequenas assim (como eu, por exemplo, que já amei mil coisas da coleção de verão).
Dá uma olhada em como as coisas são lindas:

Bolsa preta para todas as horas


Esta blusa jáé minha! Amei!

Perfeito para o verão! E esta sandália azul ficou perfeita, não?!

Amamos este look! A combinação marinho com vermelho é perfeita!

Este look é ideal para a balada!

Quero pra mim djá!

Não disse que as coisas são lindas. E melhor, são as peças são bem exclusivas, pois elas trazem bem pouco de cada uma (a maioria só tem uma peça por numeração). Então se você gostou de alguma corre pra lá!
A loja fica no Shopping Sete Lagoas, que tem estacionamento gratuito e ótimas opções de lazer.

Eu amei, e vocês?

Kisses

Obs.: Meninas da Arezzo, obrigada por estes sapatos e bolsas lindas que vocês nos emprestaram. E pra quem gostou das roupas com os sapatos, pode correr pro shopping Sete Lagoas porque a Bizz e a Arezzo ficam lado a lado, e você já pode comprar suas roupas e os sapatos em um só lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, gostou? Então comenta aqui!