quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Louca por Sapatos

Um dos gostos "refinados" que herdei da minha mamis é a paixão por sapatos. Minha mamis diz que é porque o pé dela é fino e quando ela acha sapato ela tem que comprar. E aí ela compra mesmo (pode ser um par ou quatro, é como se fosse a mesma coisa).
A nossa única diferença, até o momento, é que os meus sapatinhos costumam durar um pouquinho mais que os dela (ela estraga todos, por excesso de uso constante ou chutes no chão ou por apoiar no carro. #quementende?).
E uma das novas paixões que encontramos em São Paulo nestas nossas idas para a casa do papis é uma marca que vem ficando conhecida em todo país pelo blogs das it blogers mais bombadas (Blog da Mariah, Garotas Estúpidas, Bettys, Colheita etc...) e tudo isso porque elas foram garotas propaganda da marca.
Sendo assim, chegando na Oscar Freire fomos conhecer a bendita marca já tão famosa no universo fashion  da internet.
E eis a nossa surpresa: os sapatos são lindos, de querer todos, e os precinhos são bem competitivos (um preço aproximado ou até um pouquinho melhor que sapatos como Arezzo, Luiza Barcelos, Schutz, marcas estas já exaustivamente conhecidas por nós mineiras).
E como não podia deixar de ser, saímos de lá com algumas compritchas (#amo #beckybloomfellings).
Dá uma olhada:




1 Novas aquisições
2 Espadrilhes para o verão
3 Bolsa "amada"
4 Sapatinhos de "cinderela"

Aiaiai, já viram que eu tô perdida né? Mais uma marca de sapatos para eu delirar a cada nova coleção. E a bolsa que virou companheira inseparável, como faz? E o tanto que ela combina com tudo? E esta espadrilhe bege que é a mais confortável de todas? E esta sapatilha que pode fazer um look inteiro sozinha de tão linda?
Não falei que era paixão? E o pior, a primeira vista. Agora tô aqui rezando para chegar Corello em Belo Horizonte mais rápido possível.

E vocês, que acharam?

Kisses


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, gostou? Então comenta aqui!