sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Mais enfeites e árvores de Natal

Gente,  eu to contando os dias para o Natal já. Na minha casa tem até calendário com contagem regressiva (dá uma olhada aí na foto). E esses dias em Sete Lagoas ainda montei algumas árvores e enfeites nas casas das minhas tias.
Então, mais umas fotos para quem ama o Natal como eu.


A qualidade das fotos não tá lá essas coisas porque foram feitas no Iphone, mas já deu pra ter uma idéia não?
Ah, e como eu não sei se falei na última vez, algumas dicas de lugar pra comprar enfeites de Natal com os melhores preços:
Em BH: Americanas e Wall Mart (este calendário lindo eu comprei por lá, minha mãe também comprou uns bichinhos lindos lá, além deste pinheiro gigante e gorducho da foto do meio que foi comprado lá com um precinho campeão!).
Em SL: TopLar (centro e shopping), Bretas (para comprar piscas) , Coisa e Tal, Suspiro (são as coisas mais lindas mas o preço não é tão camarada assim...), etc.

E aí, a casa de vocês já tá pronta para o Natal? 

Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, gostou? Então comenta aqui!