sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Esmalte da Semana - Chão de Estrelas

Ieeh... Ficando mais assídua e mais comprometida com o blog.
Mas é que também tenho ficado muito feliz ao saber que muita gente tem me visitado sempre. Obrigado a todos os amigos viu? Ah, e se tiverem um tempinho, se não for pedir muito, espalhem para os demais a existência deste meu pequeno mundinho.
E neste pequeno mundinho não pode faltar e não tem faltado esse post que eu amo: o esmalte da semana. E tenho tentado testar cores diferentes sempre.

A desta semana é um preto lindo pois tem uns brilhinhos prateados bem charmosos.

É da mesma coleção Risqué que tem a cor Besouro (amei no dia que passei mas rapidinho achei berrante, diga-se de passagem).
A cor desta semana é o Chão de Estrelas.
Lindo, boa cobertura com duas camadas, fica fininho e na unha não parece que tem glitter pois não dá ondulações (em compensação, quando tá limpando a gente fica uma árvore de natal de tanto brilho que espalha).

Dá uma olhada:



A cor é chic e fácil de combinar. Preto é sempre preto né?

Não repara na cutícula toda machucada, horrível!

Acho ótima opção para os eventos de fim de ano (que são vários de agora em diante...).

Gostaram?

Beijos

Um comentário:

  1. Adorei a cor, Mayá! Também ando numa onda de tentar experimentar esmaltes novos... Depois vou procurar o Chão de Estrelas e tô tomando coragem pro Besouro! rsrsrs...
    Eu andei ficando com medo de um extra brilho da colorama (um lilás transparente) e fiquei cismada que ele altera a cor do esmalte! Já aconteceu isso com vc? Eu simplesmente proibí a manicure de passá-lo! Rsrssrsr...
    Bjocas, Mamate

    ResponderExcluir

E aí, gostou? Então comenta aqui!