sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Look do Dia

O look do dia de hoje eu usei sabado passado para ir no casamento de amigos queridos, a Carlinha e o Paulo. Neste momento os dois estão na lua de mel, mas este post é dedicado a eles pois a festa estava linda e de muito bom gosto (sejam muito felizes hoje e sempre viu?!).
O casamento foi em uma igreja no Barroca e a festa no Gutierrez no Mariangela Buffet. Gente, to encantada com o espaço de festa do Mariangela Buffet, muito lindo e otimo para diversos tipos de festas... Adorei. Pena que a lerda aqui esqueceu a máquina em casa...
Por sorte, quando estava acabando de me arrumar meu more tirou umas fotinhas do meu look.
Eu achei que ficou elegante e moderno ao mesmo tempo, sem ficar com cara de madrinha (pois para as madrinhas o traje era longo).
A princípio fiquei muito sem graça com esta roupa porque nunca fui a um casamento de vestido curto, sempree usei longo, mas nestes últimos anos tenho visto tantas pessoas de vestido curto em casamentos, e vestidos realmente apropriados para esta ocasião, que acabei resolvendo testar um.
Acho que ficou bom, pois pelo menos ao vivo e a cores eu recebi elogios (rsrs... fiquei me achando porque pra quem não sabe eu já fui mais "cheinha" e nunca colocava vestido curto porque as pernas são grossas. A "branqueleza" eu já superei... Ainda fico cismada, mas to me acostumando aos pouquinhos).
Dá uma olhada:



Este vestido é da Patachou e me apaixonei quando vesti. Ele é de paete e renda com tule, veste muito bem porque o forro é um vestido mesmo, tipo de bandagem, o que modela o corpo e deixa tudo no lugar. Tinha comprado no meio do ano mas já pensando no casamento da Carlinha, que estava sendo preparado com todo amor e carinho pela noiva...
Pra complementar, coloquei brincos dourados que comprei no BHOutlet e anel de três tons de zircônia da Carol Gonzaga. O sapato é da Arezzo e a bolsa vintage roubei da mamis (mas pra quem gostou tem igualzinha na LeLis Blanc). O cabelo foi feito no Mileib, um escovão e um topete bem básico. A maquiagem eu mesma fiz (tô ficando fera).

E aí, o que vocês acharam? Posso continuar usando curtos?

Kisses

2 comentários:

  1. Oi Mari! Obrigada pela presença!!!!! E realmente vc arrasou no look. Mas já Ta mto magra, pode parar por ai. Ta linda!!!!! Beijos
    Carlinha
    www.fuxicodemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Thanks mil vezes noiva linda. Vindo de vc, a mais linda da festa (por motivos óbvios e que realmente arrasou, especialmente com a flor azul que foi ousada, bonita e charmosa ao mesmo tempo) me deixa ainda mais feliz.
    Mas ser magra é sempre bom num é?
    Mas obrigada mil vezes, pelo casamento lindo, pela festa, pelo carinho, pela amizade.
    To te esperando chegar pra gente encontrar
    Bjos e aproveita a lua de mel

    ResponderExcluir

E aí, gostou? Então comenta aqui!