segunda-feira, 29 de agosto de 2011

68 La Pizzeria - Um lugar pra se divertir

Acho que nunca comentei sobre restaurantes aqui (só de buteco), mas quem me conhece sabe que amo uma boa comida, boas companhias e melhor ainda se for em um restaurante. É um dos meus programas prediletos conhecer novos restaurantes e comer bem (#gula).
E neste fim de semana não foi diferente.
Aproveitando que meu more foi fazer o que ele mais gosta (pescar), eu fui fazer o que mais gosto, comer bem, com pessoas amadas em um restaurante muito bom.
Pra dizer a verdade, a noite não saiu como programado. Aproveitando que minha tia Rosa (linda) e minha prima Ana Marina vieram em BH, e estavamos todas "solteiras", inclusive minha mamis (papis tá trabalhando horrores), resolvemos conhecer o Oak, um novo restaurante que abriu no Lourdes. Mas não fomos muito felizes com a escolha porque queríamos comer uma coisa leve e papear, mas lá não tem muita opção de tira gosto e os pratos individuais não foram condizentes com o momento. Frustrada a primeira parada, resolvemos que iríamos comer uma pizza. Daí, nada melhor que ir na 68 La Pizzeria.
Posso dizer, foi uma segunda opção muitoooo boa.
Comemos um filé de entrada que só aguçou o paladar, bebemos a melhor caipivodka de morango que há em BH e depois uma pizza de parma com alcachofra sensacional (okok, uma de parma e uma de carne seca, porque ninguém é de ferro pra fazer regime no sábado).
Apesar da 68 La Pizzeria não ter ganhado como melhor pizzaria de BH pela Vejinha, na minha opinião, podemos colocá-la entre as melhores.
A pizza é deliciosa, o atendimento é mil, o clima é perfeito, o lugar é lindo, os clientes são VIPs, a carta de vinho é incrível... Ou seja, a combinação perfeita.
Sempre que vou lá tenho uma ótima noite. E esta não foi diferente.
Dá uma olhada no clima em que estávamos

(1) Melhor CaipMorango (2) Tia Rosa(linda) e Xuh (3) Xuh viajando na 68 (4) A pizza maravillhosa (5) Mamis, Tia Ná e Euzinha

Sorry pelas fotos mas foram todas do celular, logo foram as melhores possíveis (rsrs)
Mas dá pra ver o clima bom não dá?

Quem quiser curtir com os amigos, comemorar aniversário ou só sair com o boy pra comer uma pizza tá super recomendado.

Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, gostou? Então comenta aqui!