quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Nova Paixão - Batom Vermelho

Um pouquinho mais atrasada que as tendências mas ainda na moda, adotei uma nova paixão: batom vermelho. Estou amando.
Minha escolha de batom vermelho foi o Russian Red da MAC que comprei no BHShopping mesmo.
A princípio eu queria comprar o mais famosinho dos batons vermelhos: o Ruby Woo da MAC. Entretanto, quando experimentei não foi a melhor opção.
Apesar de todo mundo dizer que minha pele é branquinha e combina com batom vermelho, achei que não ia acostumar com o Ruby Woo por ele ser um vermelho mais aberto. E quando experimentei o Russian Red foi amor a primeira passada. É vermelho forte mas a cor não fica tão aberta, ficando mais fácil de acostumar. Além de ser lindo e quase tão famoso quanto o Ruby Woo.
Dá uma olhada aí na comparação:
Quase igual né? Os dois são batons têm efeito mate, ou seja, sem brilho, o que é muito bom, porque batom vermelho e com brilho, pra mim, é um pouco chamativo demais.
Bom, minha dica para passar o batom vermelho é passar um lápis vermelho contornando a boca para não borrar, e antes de aplicar o batom passar um balm ou manteiga de cacau mesmo para hidratar a boca e não ficar difícil de passar.
E pra aquelas que acha que os rapazes não gostam de batom vermelho, saiu uma reportagem este mês na revista Criativa dizendo que a maioria dos homens acha estiloso mas que o difícil é beijar. Mas no caso do Russian Red ele tem ótima fixação e depois de um tempo dá pra beijar sem perigo de borrar o querido todinho (Acabou-se a desculpa...)
Bom, o batom vermelho é, ainda, um pouco duvidoso, mas acho que vale muito a pena para fazer um make diferente a noite e dar aquele up ou mesmo pra transformar um vestidinho preto básico ou uma calça jeans e camiseta branca em um look com mais glamour.

A foto não tá tão boa, mas...

E aí, que que vocês acharam de euzinha aqui de Russian Red?

Kisses

Um comentário:

  1. Nunca em minha vida parei em um blog ou qualquer outro lugar para ler sobre moda, tendências, etc... Mas AMEI a dica! Principalmente sobre a fixação do batom, que sempre foi meu problema.
    Agora vou atrás do RR!!! =D
    Beijo, querida!!!
    Bruna Pena

    ResponderExcluir

E aí, gostou? Então comenta aqui!