domingo, 28 de agosto de 2011

Vem chegando o Verão

Desde o princípio deste mês de Agosto temos acompanhado as tendências para a Primavera/Verão 2011/2012.
E aquelas que como eu amam a moda e principalmente a moda Verão, em pleno inverno já estamos comprando roupitchas para usar na próxima estação (alguém compra roupa nova e consegue guardar?)
E grande parte destas nossas comprinhas ocorrem justamente porque algumas lojas que amamos fazem eventos deliciosos e maravilhosos para fazer a gente tirar o cartão de crédito das bolsas.
Como esta loja que hoje vos falo não foi diferente.
Nesta última sexta feira ocorreu um evento super bacana de lançamento da coleção primavera/verão da Club Guaraná.
A Club Guaraná é uma loja linda que fica no Luxemburgo, na Avenida Guaicui, dentro do Shopping Woods. Conheci assim que ela abriu e de cara foi amor a primeira vista.
A loja é uma fofice, muito moderna e cool, do jeito que a gente gosta e que vende marcas ótemas, como
Dress To, Basthiana, Cholet, Reserva, Kayland (isso mesmo, tem roupa para os nossos boys também), além de produtinhos vindos diretos de New York como esmaltes da Dior, maquiagem MAC, relógios Michael Kors e outros. Ou seja, melhor impossível.

Além do mais, a dona da loja é uma linda super simpática: Patrícia Leiva. Ah, e o Thiago (que sempre me atende) é um fofo.
Eu, minha mamis, meu more e meu irmão sempre compramos por lá pois as coisas são lindas.
Só para vocês conhecerem, tá aí um pouquinho da loja:
Esta última foto foi no dia do lançamento com a Patrícia e o Thiago.


Ah, e quem quiser acompanhar mais novidades da loja, eles têm um blog super bacana: http://blogdaclub.blogspot.com/


Vai lá conhecer a loja que vale a pena.


Kisses

Um comentário:

  1. Mari.... muito bacana a matéria!!!! Seu blog é um sucesso já!! Bjo querida!!! Thi da Club!

    ResponderExcluir

E aí, gostou? Então comenta aqui!