terça-feira, 30 de agosto de 2011

Look do Dia

Como disse no post do lançamento da Club Guaraná, não consigo guardar as roupas novas compradas por muito tempo. Na verdade, assim que compro fico louca para arrumar uma desculpa pra usar...
E desta vez não foi diferente.
Comprei uma saia da Basthiana no lançamento de Verão da Club Guaraná na sexta e no sábado já estava me coçando para usar. E nada melhor que uma saidinha a noite para estrear as roupitchas, né não?
E aproveitei que estava passando o fim de semana na casa da mamis para pegar uns acessórios emprestados (minha mamis é a rainha dos acessórios).
E não é que montei um look inspirado nesta onda color block mas sem ficar exagerado que eu amei e já quero repetir!
Dá uma olhada:
Colar Vermelho - acervo da Mamis
Saia Longa Azul Klein - Basthiana (Club Guaraná)
Blusa Branca - Hering
Pulseiras de osso - acervo da Mamis
Clutch azul marinho - acervo da Mamis

Não repara a cara de mamona, eu sou tímida....
Já peguei todos os acessórios da mamis e deixei aqui na minha casinha para montar novos looks com eles... (#folgada)
E aí, gostaram do look já com carinha de verão???

Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, gostou? Então comenta aqui!