segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Sabor de Bar - A comida de buteco de Sete Lagoas

Inspirada no encontro das amigas da Mamis e na festa de aniversário, continuamos no embalo e aproveitamos a quinta feira para apreciar o Sabor de Bar, evento de comida de buteco de Sete Lagoas.
E para minha surpresa foi tudo de melhor.
Nem sempre compareço na Comida de Buteco de Belo Horizonte, mas sempre que vou adoro.
Mas aproveitando que estava em Sete Lagoas e que as primas Rafa, Rê, Carol, Marina e a Tia Rosa estavam de férias, fomos conhecer.
E começou a nossa maratona Sabor de Bar: 4 bares, 4 tiragostos, caipvodka de morango e muita cerveja.
O primeiro bar foi o Arraial do Tijuco. Delícia de tira-gosto, local super agradável, delícia de companhia, muitas risadas, muitas fotos, muita bobagem. Ah, e durante a nossa primeira parada fomos surpreendidas com uma apresentação em homenagem a Guimarães Rosa, o homenageado do Sabor de Bar. Prestigiamos um pequeno teatro encenando uma rádio novela sobre Maria Mutema. Ou seja, já começamos muito bem.
O segundo bar foi o Skina II. O bar não é dos mais bonitos, mas o tira gosto estava muito bom. O melhor foi o purê de moranga que acompanhava. Ah, e eles foram os campeães do tira gosto ano passado.
O terceiro bar foi o Bar do Tilapa. Além do tira-gosto sensacional, o lugar é super aconchegante e o tal "Tilapa" uma peça rara, o que deixa o ambiente ainda mais agradável. Recomendo demais.
Passamos ainda no Cabana do Peixe onde não comemos o tira gosto do festival, mas sim uma isca de peixe muito boa. Ficamos lá até fechar. A companhia tava tudo de bom.
Vê aí se aproveitamos???
Tudo de bom!

Quem tiver a oportunidade, vai aproveitar o Sabor de Bar. Queria ir em todos, mas como não posso, estes deixaram um gostinho de quero mais.

Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, gostou? Então comenta aqui!