segunda-feira, 8 de agosto de 2011

E o Rio de Janeiro continua lindo... - Parte 1

Como já diz a música, o Rio de Janeiro continua lindo... Para mim, como marinheira de primeira viagem, o Rio de Janeiro é espetacular.
Ai meu Deus, estou em êxtase com essa ida ao Rio de Janeiro. Era um sonho... (#dramafeelings)
Mas falando sério, sempre quis ir ao Rio de Janeiro conhecer pois até hoje só tinha ido lá uma vez e tinha conhecido somente três lugares, o Forte de Copacabana, o Museu da Marinha e o Arco do Arpoador (excursão de colégio...).
E apesar de conhecer muitas praias no Brasil, esta belezura de praia do Rio eu não conhecia. Agora eu conheço e posso dizer: estou completamente apaixonada com esta cidade maravilhosa!
E olha que tava um tempinho bem ruim, nada típico do Rio: frio e vento, muito vento.
Acabou que nem pude tomar um banho de mar, mas pude ver um pouquinho das belezas deste lugar.
Curte aí um pouquinho...
A foto não ficou das melhores porque minha mamis que tirou de dentro do avião e do meu celular, daí já viu. E o tempo, como eu disse, não tava dos melhores, mas valeu a pena.


Como marinheira de primeira viagem posso dar só poucas dicas porque foi curto o passeio, mas algumas coisas eu super recomendo.
Na quinta feira, o primeiro dia, tomamos um café da manhã maravilhoso no Cafeína do Leblon, uma cafeteria super charmosa e com um café muito gostoso. Um bom lugar para tomar um café e conversar bastante.
Logo depois fui passear pelo Leblon a pé. Andei por todo o bairro, o que achei um super programa pois o bairro é super charmoso, com muitos bêbes lindos e velhinhos super simpáticos que moram na região.
O bairro é super residencial com um toque de glamour. Mas além de diversos prédios lindos, têm galerias e dois shoppings lindos que dá vontade de comprar diversas coisas, o RioDesignLeblon e o Shopping Leblon.
Além do mais, o bairro é cheio de bares e restaurantes badalados que ficam lotados a noite.
Quando estiverem por lá, vale a pena conhecer.

Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, gostou? Então comenta aqui!