terça-feira, 2 de agosto de 2011

Esmalte da Semana

O esmalte desta semana é mais pra agradecer do que pra mostrar a cor do esmalte propriamente dita.
Vou aproveitar o esmalte da semana para falar um pouco de um salão que frequento desde muito novinha em Sete Lagoas, o Mileib.
O dono do salão, na minha opinião, tem o melhor corte de cabelos que eu conheço e com um preço super bacana (comparando com Belo Horizonte o preço é bem bom!). Eu, minha mamis e meu amore cortamos o cabelo lá. Minha mãe fala que o dono do salão é Wilson "Mãos de Tesoura" (para os mais novinhos, é um paralelo com Edward "Mãos de Tesoura", um filme com Johnny Deep do Piratas do Caribe - #mesentindoavelha).
Eu adoro!
Mas aproveitando o post, vou agradecer também as meninas que fizeram minhas unhas, ficaram ótemas! (thanks Josi e a loirinha que não sei o nome). Dá uma olhada:
Ah, e o melhor de tudo, a higiene para fazer as unhas é toda certinha, com os alicates todo esterelizados e higienizados. A unha é uns 2 reais mais caro que em outros salões em Sete Lagoas, mas vale a pena pela higiene e pela qualidade.
E antes que eu me esqueça, o esmalte que ficou lindo é o Boho Chic da Impala. Tava com saudade dos clarinhos e esse é um cinza bem clarinho. Mantêm o colorido e sai um pouco das cores berrantes.
Pra quem quiser conhecer este salão super legal pra cortar cabelo, fazer unha ou uma boa escova é só ligar lá e marcar um horário. O telefone é (31)3771-1967. O salão fica no bairro Cannan, na Rua Margarida Cortona, 365.

Espero que gostem tanto quanto eu.

Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, gostou? Então comenta aqui!