segunda-feira, 1 de agosto de 2011

O Niver da Mamis

Super atrasada nos posts... Quase uma semana que não escrevo nada... Mas em tempo, farei diversos posts de uma vez só porque a semana que passou foi bem agitada.
Na quarta feira, dia 27 de julho, foi niver da mamis. Fui pra Sete Lagoas para passar o dia dela com ela e aproveitando o dia do Niver da Mamis, foi realizado o encontro das mulheres amigas da qual minha mamis faz parte.
Para quem não conhece recomendo a leitura do livro "A Arte de Ser Leve" da Leila Ferreira, pois elas estão lá representando um meio de ser leve ou, no mínimo, de trazer um pouco de leveza para a vida que é tão corrida com momentos inesquecíveis de prazer.
Acho que toda mulher, seja ela jovem ou mais madura, deveria ter um grupo para confraternizar, falar bobagem, se divertir e ser leve, e estas mulheres (minha mamis, algumas tias e outras amigas) são um exemplo.
Aiaiai. Olha eu mudando de assunto. O assunto mesmo é o niver da Mamis e o tão pensado cardápio do dia...
Como eu queria fazer alguma coisa mais tranquila, pensei em fazer uma carne e duas massas. Ficou tudo delicioso. Fiz para a turma das mulheres um filet ao molho madeira, um fussilone ao molho funghi e tomote pelatti e um conchiclione recheado de brocólis, bacon e requeijão, regado ao molho branco.
De sobremesa, como foi celebrado também o niver da minha dinda, que é dia 31 de julho, minha prima Rafa fez um pavê delicioso de bombom. Ah, e bombons encomendados na Margarida, uma doceira de Sete Lagoas (eu particularmente prefiro os bombons da Adelaide, também de Sete Lagoas).
Dá uma olhada!

Delícia né?
Tudo isso acompanhado de refri, aguá, muita espumante, e o mais importante, muito carinho, amor, amizade, risadas, bobagens... Ou seja, tudo para uma festa perfeita.
Vê se não é o retrato da felicidade???
Uma farra e tanto.
Eu adorei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, gostou? Então comenta aqui!