quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Inspirações para festas

Gente de Deus, tô em um ritmo que até tá parecendo fim de ano... Festas, festas e mais festas.
Semana passada foi casamento de uma amiga super especial: a Mamate. Esta semana, para aqueles que não sabem, é minha formatura em Direito (#agorasoudoutora rsrsrs...).
Sendo assim, estes dias minha cabeça andou fervendo pra saber o que vestir, como maquiar, onde e como arrumar o cabelo, os acessórios...
As roupitchas dos eventos eu já havia comprado há mais tempo, mas eu sempre me pego pensando: quero ficar diferente. E é sempre aí que surge a dúvida, o cabelo!
Pensando nisso, andei juntando uns cabelos pra fazer no dia do casamento e da formatura.
O casamento foi na sexta passada e como o tempo era curto, acabou que fiz uma escova básica e fui, linda e loira.
Agora pra formatura, escolhi três inspirações que eu amei, olha só:
O primeiro eu peguei a foto frente e verso pra entender melhor. Já os outros dois, dá pra ver bem o penteado de lado.
Eu amei os três, mas ainda tô sem saber.
Alguém se habilita em me ajudar? Qual vocês preferem? Alguma outra sugestão?

Ah, e fica de inspiração praquelas que gostarem dos que escolhi...

Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, gostou? Então comenta aqui!