segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Fim de Semana - Festa de Formatura

Como eu disse antes, várias foram as comemorações nestes últimos dias. E posso dizer, foi tudo de bom!
Eventos únicos que sempre marcam a nossa vida. Desta vez não foi diferente. Minha formatura de Direito é, com certeza, mais etapa que se concretiza em minha vida.
E este fim de semana foi a festa, que por sinal estava sensacional.
Antes de falar da festa, vamos falar um pouquinho dos preparativos para o baile.
Quem me conhece já sabe e quem me vê aqui no blog já percebeu que estou sempre com os cabelos lisos. Para a festa de formatura queria mudar um pouquinho este visual.
Para tanto, fui para o salão Fábio Fraga, um salão que frequento há anos no Luxemburgo e que vale muito a pena falar. Tanto o Fábio quanto o Guilherme são ótimos cabelereiros e super fofos. Fui para lá as duas da tarde, onde fiz uma escova acompanhada de cachos feitos com chapa. Logo em seguida, o Gui prendeu oss cachos com grampos e a franja com dois megabobes.
Ah, foi nesta hora aí que aproveitei e fiz a melhor unha de BH - Salão Fábio Fraga (#jaba).
A noite, as 19:30, voltei para o salão para soltar os cachos, prender o cabelo e maquiar.
Prendi o cabelo de lado, ficando só os cachos e o Fabio me maquiou.
Não vou saber explicar a maquiagem, porque não fiquei olhando, mas posso dizer que todos os produtinhos utilizados foram da MAC e que o Fabinho fez um super olho preto e um bocão mega vermelho (#amo).
Dá uma olhada no look:
E aí, gostaram?
Espero que sim, porque eu tava me achando...
Ah, e aquelas que gostaram e quiserem ir no Salão Fábio Fraga, o endereço é Rua Perdigão Malheiros, 521, Luxemburgo - BH.

Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, gostou? Então comenta aqui!